sábado, 7 de janeiro de 2012

Messi quer continuar no Barça


Os fãs de futebol não devem conseguir imaginar Lionel Messi vestindo uma camisa de um time que não seja o Barcelona. E o próprio camisa 10 da equipe da Catalunha também não. Criado desde as categorias de base do clube espanhol, apesar de ter nascido na Argentina, o melhor jogador do mundo, apesar de já ter conquistado tudo o que poderia no Barça, não se vê longe do Camp Nou.
Em entrevista à revista "Don Balón", do Equador, Messi afirmou que não pensa em trocar de clube, mesmo tendo somente 24 anos de idade. Ele sabe que ainda tem muita coisa pela frente em sua carreira, mas garante que pretende vencer muito mais ainda com a camisa azul e grená. Até o momento, são cinco títulos espanhois, três Ligas dos Campeões, uma Copa do Rei, duas Supercopas da Europa, dois Mundiais Interclubes e cinco Supercopas da Espanha.
- Estou no melhor clube do mundo. Nenhuma outra equipe me trataria tão bem como o Barcelona. Espero seguir aqui até que se cansem de mim, o que espero que não aconteça nunca. Não me vejo vestindo a camisa do Real Madrid ou de nenhum outro clube. Cresci na Masía e me tornei homem vestindo essa camisa - explicou o jogador, que é só elogios a Guardiola.
- Ele conhece o clube melhor do que qualquer um. Foi gandula, jogador e agora técnico. É muito inteligente, sabe o que fazer em cada momento e como tratar cada jogador, além de motivar muito a equipe. Gosto muito dele - afirmou.
Já apontado como um dos maiores jogadores da história por muitos, Messi sabe que ainda tem diversos objetivos a alcançar na carreira. Além disso, ressalta que há diversos outros grandes nomes do passado que representam bastante para a história do futebol mundial.
- Tenho 24 anos e não fiz mais do que começar. Tenho muito respeito por jogadores que foram lendas, como Di Stéfano, Pelé ou Maradona. Espero que um dia alguém fale de mim como falo deles. Mas eu não gosto de falar de mim mesmo - contou Messi, rebatendo os argumentos de quem o critica pelas más atuações na Argentina.
- Di Stéfano é uma lenda e nunca ganhou um Mundial. Mas, de qualquer forma, vou fazer sempre o máximo para ajudar meu país a ser campeão do mundo - encerrou.


12 comentários:

Patryck Leal disse...

Messi é um grande jogador, e tem a ajuda de companheiros que jogam muito além de um entrosamento extraordinário. Sem falar que o barça é o melhor time do mundo!

_______________________________________
Espero que não leve a mal, mas o primeiro template que você colocou no blog ficou melhor. Aquele verde e branco e preto. rs

Já vou te enviar o escudo.

Participe do Super Quiz, desafio 5:
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-5-bonus.html

Patryck Leal disse...

No Super Quiz, o jogo entre Beskitas e Liverpool foi a segunda maior goleada, a maior foi 11x0.
Se quiser pesquisar, está a vontade!


Participe do Super Quiz, desafio 5:
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-5-bonus.html

Pablo Santos disse...

Messi não deve deixar o Barcelona antes dos seus 32, 33 anos de idade. Aguentemos a pulga Argentina por muito tempo vestindo Grená. Abraços!

http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

Iskola Bura disse...

Para mim, nenhuma novidade.

O Messi se dá bem lá, então deixe-o ficar.

Kaique Pedaes disse...

Vão vir outras gerações e ele vai continuar no Barcelona. Não seria burrice dele sair, mas sim, burrice do Barça deixá-lo sair. Ele tem tudo pra ser o melhor jogador da história.

Abraço

SIGA: @britfoot @kaique_pedaes
CURTA: facebook.com/britfoot
VISITE E COMENTE: britfoot.blogspot.com

Anônimo disse...

Vim aqui para fechar nossa parceria, me add no msn para podermos conversar :
joao_vitor350@hotmail.com

vc poderá me dar algumas dicas e instruções pois estou começando agr. Vlw
add la

http://futebol-oficial.blogspot.com/

Luiz disse...

Acredito que seja o melhor para ele mesmo! Já é totalmente entrosado com o jogo do Barcelona e está lá desde o início das categorias de base!

_____________________________________

Tô seguindo aqui parceiro, valeu?

Patryck Leal disse...

Participe do Super Quiz desafio 6:
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-6.html

Gabriel Campi disse...

Com certeza Messi já fez história no Barça, e pelo visto vai fazer muito mais.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Patryck Leal disse...

Participe do Super Quiz, desafio 7:
http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-7_20.html

Patryck Leal disse...

Último desafio do Super Quiz:
http://fcgols.blogspot.com/2012/02/super-quiz-desafio-10-bonus.html

Patryck Leal disse...

Qual o seu email de contato.


http://fcgols.blogspot.com/2012/02/super-quiz-desafio-10-bonus.html